terça-feira, 13 de maio de 2014

Campanha #BSBinLatinAmerica


Como todos já sabemos 2014 não será um ano para que nossos meninos regressem à América Latina, porém ainda temos esperança, pois nos resta um ano inteiro para que divulguem novas datas da turnê do 'In a world like This'. Visando nisso, decidimos unir nossas forças e mobilizar alguns fãs que desejam os BSB por aqui, pois infelizmente não podem ir ao exterior para conferir um show deles por lá.


Então, pensamos em realizar um vídeo promocional pedindo nossos meninos em nossos país, vamos unir toda a América Latina, do México ao Uruguai, todos na mesma sintonia e união.

Para participar da campanha, basta imprimir o cartaz abaixo, fotografar ou fazer um um vídeo curto, e ser criativo, não importa que seu inglês não seja nativo e nem que sua câmera não seja profissional, ou que importa é propagar os BACKSTREET BOYS e fazer com que nosso vídeo chegue à eles, e que regressem em breve para cá.

Vamos nos unir e mostrar que os fãs latinos ainda mantêm muito o orgulho Backstreet sempre vivo!

Segue a imagem abaixo:


As fotos e vídeos devem ser enviadas por e-mail - bsbrox.brasil@gmail.com -, ou então para o Twitter - @bsb_rox - do site até o dia 7/ julho/ 2014!

Contamos com a participação de todos os BSB fans, mas quem não for compartilhar ou agregar a campanha, por favor, não venha com mimimi para atrapalhar nossa campanha, Ok?!

Staff BSB ROX

4 comentários:

  1. Meu sonho é ir no Show deles, fazem 16 anos que sou fã e nunca pude ir... Eles precisam vir... Venham Backstreet's por favor precisamos de vocês... não existe amor maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então manda sua foto, seu vídeo, e ajuda-nos compartilha essa campanha, por favor meninas!!!
      :D

      Excluir
  2. Meeeu Deus eu super apoio, meu maior sonho e ir no show deles BSB forever <3

    ResponderExcluir
  3. To esperando umas coisas que mandei fazer e vou mandar minha foto...

    ResponderExcluir

Bookmark and Share